Adiantando...

[Terça-feira, 11 de junho de 2013]

...a postagem de Dia dos Namorados hahahaha - porque amanhã vou passar o dia todo fora (em um curso do trabalho e depois na terapia, há) e talvez não role de postar, então.

Aié, para quem não sabe eu nasci no Valentine's Day então de certa forma comemoro essa data (internacionalmente) todo ano, querendo ou não... Na verdade, não suporto aniversário da mesma forma que não suporto o Dia dos Namorados: quer dizer, não da mesma forma mas não suporto ambos anyway...


Enfim, é só que é tradição minha postar essa música nessa data since 2008 - don't ask me why, só sei que é assim.




"Maybe I'm lonely
And that's all I'm qualified to be"


No mais, uma terça-feira muito boa. Valeu a pena sacrificar o fim de semana pela sensação de dever cumprido e pelos elogios da orientadora mais foda EVER. Nem fiquei mal de não ter dado para ir ao Francês (mesmo porque foi minha 2ª falta e o semestre já acaba daqui a duas semanas). Agora finalmente descansar a cabeça no travesseiro e dormir, que amanhã eu acordo umas três horas antes do que eu tô acostumada para fazer esse curso, mas só de não ter que pisar no meu trabalho já tá valendo hahaha - ainda vou economizar uns 20 minutos no caminho da terapia.

Bonne nuit!

O sono dos justos.


1 Response
  1. Alexandre Says:

    Adoro fugir da rotina e fazer qualquer coisa diferente. Nem precisa ter nada a ver com minha formação. Só de poder começar algo simples e terminar já me deixa feliz. Ao contrario do que faço que é difícil e tem que ser pensado e repensado inúmeras vezes.

    Meu aniversário é inóspito. 29/Dez. Nem eu mesmo compareço para a festa. Sempre estou viajando na data.