Engraçado

[Segunda-feira, 10 de junho de 2013]

Essa segunda foi quase um domingo, considerando o FDS que eu tive... Milagrosamente tudo tranquilo no trabalho e ainda deu pra acrescentar umas duas páginas a uma das minhas revisões da mono, mesmo com meu cérebro quase pifando.

Voltando, menção honrosa para o fato de eu não ter ingerido nem doce nem álcool o FDS inteiro, ó. Porém o fato de ter almoçado um McLanche Feliz confirma que sim, tirei a segunda-feira de FDS. AH: é que aquela Hello Kitty de óculos lendo um livro de brinde era irresistível, tá linda lá na mesa do trabalho... valeu a pena quebrar a dieta. Amanhã voltamos à programação normal.


Update com a foto dela para fazer vontade na Yaciara hahaha!


1 Response
  1. Yaciara Says:

    Não me conta uma coisa dessa pq eu vou QUERERRRRRRRRRRRRRRRRR!