Queria...

[Sexta-feira, 17 de maio de 2013]

...escrever. Preciso: DORMIR.

Poizé, ando nesse sono doido desde o começo da semana. O FDS já não tinha ajudado (dormi fora de sexta para sábado, passei esse todo na rua e domingo idem, que foi Dia das Mães) e, apesar de ter demorado, a gripe me pegou de sábado para domingo e segunda eu era um zumbi com o nariz parecendo uma bica, com sono acumulado e tendo que tomar Resfenol mesmo assim. Parei com o Resfenol tem dois dias e, apesar de passar o dia bem, dá onze da noite e eu quero dormir por 100 anos...


Então, tive minha 2ª reunião de orientação terça-feira e ainda não consigo acreditar na "sorte" que eu tive e em como as coisas têm dado certo em tão pouco tempo... Mas aí eu lembro que tudo isso começou há mais de dois anos e que eu, mais que ninguém, sei o quanto me custou chegar até aqui... e é TÃO bom ver que vale a pena! Maio tá sendo tão bom que eu tenho até medo do que vai ser quando acabar hahaha! O começo do ano (com exceção da #Eurotrip: apesar de que isso foi em janeiro, e meu ano - e minhas crises, desde 2011 -  na prática sempre começa depois do meu aniversário, em fevereiro) foi o mais difícil de todos os tempos, mas, finalmente, consigo sentir alguma paz e acreditar que, SIM, eu vou conseguir fazer isso. Não tenho mais medo do "e depois?"... e já me permito "devanear" sobre coisas que eu quero fazer: aliás, essa semana já cumpri meu 1º objetivo de uma meta que eu decidi levar a sério sexta passada - enquanto entornava chopps com Steinheger hahaha! Sobre isso, falo mais depois que efetivamente definir o projeto. Bem, a vida tá longe de estar perfeita: minha vida social continua praticamente inexistente (na sessão retrasada, eu soltei uma que revelou uma questão muito importante nesse sentido: mas, no momento, eu e minha monografia e minha formatura somos a prioridade... espero que depois não seja muito tarde pra dar "um jeito" nisso, mas enfim, vamos acompanhando o andar da carruagem), minha auto-estima vai de mal a pior (essa semana teve chá de bebê no trabalho e, claro, fotos: sempre que vejo uma foto minha recente, minha auto-estima cai pra -10) e eu ainda preciso me organizar em muitos sentidos, mas já dá pra ver que "a vida vai melhorar"...


É, acabei efetivamente escrevendo... apesar de não ser nem metade do que eu efetivamente pretendia. No mais, amanhã faço mais uma tentativa de conseguir o "ruivo natural falso" ideal (enquanto eu não emagreço o que eu preciso, vamos focar em outras coisas... pelo menos ainda cuido disso: faço cabelo, unha e maquiagem antes de ir trabalhar que ninguém merece ver minha cara de quem morreu ontem) e domingo vou ver o Yes: sozinha, claro, mas se tem um show que eu preciso ter meu momento é esse. Arrepiei quando vi esse vídeo e tive que segurar o choro no trabalho hoje haha





2 Responses
  1. Alexandre Says:

    O Yes só rola aqui no sábado. Amanhã vou falar com meio mundo atrás de um ingresso. Impossível que alguém que eu conheça não saiba de alguém que não vai poder ir e está vendendo. Porra, show no sábado. Num tem como ser melhor, depois passo o domingo me recuperando.

    Legal que esteja levando suas metas para frente. Tá difícil aqui. Sabado tive de trampar. Pelo menos montei os monitores que comprei. Tá ridículo. Vou até bater uma foto da monstruosidade que ficou.


  2. Ju Says:

    Muito obrigada pelos seus comentários lá no blog. Sempre me fazem refletir bastante. Gostei do seu blog, já linkei para voltar mais vezes.

    E sabe o que achei do seu post? É bom ver pessoas correndo atrás dos seus sonhos... especialmente no momento em que me encontro. Obrigada por me incentivar, mesmo sem saber! ;)

    Beijinhos