Outra prova...

[Sexta-feira, 31 de maio de 2013]

...do "Pacto com a Infelicidade": eu mal escrevi uma linha sobre minha viagem, né? É. Nem álbum no "Face" quis fazer.



eu raramente falo sobre coisas boas (tanto que um dos motivos pelos quais eu basicamente abandonei minha vida social é o fato de eu, no momento, não ser a melhor companhia de todos os tempos): aliás, eu desando a escrever sempre que vai tudo de mal a pior. Mas acho que falar sobre a monografia já é alguma coisa, né? É. Principalmente considerando que, há menos de dois meses, se alguém ousasse tocar no assunto comigo, levava patada. Agora que as coisas estão acontecendo (ainda tem a questão do SAA e do estudo de caso que pode dar errado, mas o resto saiu MUITO melhor do que eu um dia poderia esperar), faço questão de compartilhar. 


Enfim, fiquei BEM encucada depois que ele soltou essa expressão. Passarei o fim de semana (feriado pra mim foi só a quinta mesmo) refletindo e me vigiando.
0 Responses