Belo começo de dia

[Quarta-feira, 29 de maio de 2013]

Consegui me cortar com uma lâmina, virar outra boa parte da minha base cara dentro da pia (já tinha feito isso há aproximadamente um mês) e me machucar num ônibus que quase bateu. Felizmente, acho que só vou ficar com uns dois roxos no braço esquerdo... o corte com a lâmina também não foi grande coisa, só demorou um bom tempo para parar de sangrar e, consequentemente, me atrasou ainda mais pra vir ao trabalho. Enfim, tudo antes do meio-dia. Oremos.
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    Quando começa mal assim, acabo fazendo o mínimo possível para não dar mais nada de errado.

    Pode deixar que vou orar para você chegar com segurança em casa.


  2. Obrigada, no fim das contas depois disso só dei de cara com o restaurante onde eu almoço todas as quartas fechado e prendi meu dedo numa gaveta do trabalho. Também rolou uma "conversa" desagradável com minha chefe, mas não foi privilégio meu, ela tá pegando no pé de todo mundo mesmo e hoje eu fui a escolhida. Ainda descobri outro corte num dedo da nmão depois de chegar em casa, mas nem cheguei a ficar com roxos depois da quase batida do ônibus :)