Do sonho realizado e de viver um dia nos anos 70

[Segunda-feira, 20 de maio de 2013]

Tuitei ontem:
"Yes salvou minha vida uma vez, e não poderia ter momento melhor para comemorar a maré boa que veio com esse mês. Chorei como um bebê e como nunca antes num show, feliz é POUCO!"

Uma das delícias de se ir só a um show, principalmente de quem você é mesmo fã, é que você vive um momento só seu, sem se importar com o que possam pensar. Já cheguei a gastar mais de 100 conto num DVD original do Yes (o da turnê de 35 anos), sequer imaginando que um dia eu poderia ver esses caras ao vivo, na minha cidade então... então dá pra imaginar como isso foi pra mim.

[É lógico que eu encontrei quem eu imaginava que poderia encontrar... só não esperava que fosse  efetivamente acontecer. De qualquer forma, não poderia deixar de ser, não num show do Yes. E que bom ver que tá tudo bem, seis meses depois do último episódio. Quem diria que um dia eu sentiria essa paz, apesar de tudo.]

Enfim, brinde de fim de show: poder correr lá pra grade na hora do bis e conseguir umas foto "munita"  - a última foi de celular, depois que a bateria da câmera morreu de vez.






No mais, hoje tem colação de grau de uma prima na UnB: a 1ª que eu vou depois do surto de dois anos atrás que me levou à situação atual... Na época, visualizar minha formatura significava um ritual de passagem pra um horizonte de infelicidade, e, até eu entender que não precisava ser bem assim, demorou... bem, esse tempo todo. Então, vamos ver como eu vou reagir hoje haha! Falando sério? Só tô pensando que depois todo mundo vai sair para comer e que eu vou ter desculpa para fazer gordice em plena segunda-feira, beijos. 

Hoje ainda aproveitei a tarde tranquila no trabalho (depois de passar raiva por causa da babaquice generalizada por parte de certas pessoas) para voltar aos estudos... Depois de ficar boa da gripe e recuperar as energias num show pelo qual eu tanto esperava, não tinha mais desculpa. Estou realmente gostando de estudar, o foda é que quando eu paro até pegar o ritmo de novo... PRECISO me organizar: como diz meu mandamento nº 09, "life won't wait for you, my friend" (brigada, Ozzy). #vamoquevamo o/
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Foda foi ver a minha irmã se formar antes de mim. Se bem que na época tava escrito problemático na minha testa, então ninguém ousou me perguntar nada.

    Meu medo real é terminar e fracassar. As pessoas que admiro nem sequer terminaram e conseguiram. E se eu terminar e não conseguir? Dureza.

    Rá, já fui muito organizado, agora acho isso uma total perda de tempo com babaquice. Legal é ter as prioridades no lugar e não perder o foco a longo prazo.