Acho...

[Domingo, 26 de maio de 2013]

...que eu não funciono mais hoje. Só que ainda tem uma porrada de tarefa de francês, então não tenho opção. Enfim, por que diabos eu faço isso comigo mesma? Domingo deveria ser dia de descanso, pohãn! E quando eu penso que eu só terei férias em novembro, me dá vontade de morrer. Mas né, pelo menos essa semana tem feriado... não vai emendar nem nada (só fazer com a que sexta seja ainda mais cheia de serviço do que já é), mas é melhor que nada.


UPDATE: Lembrei que, por algum milagre, não tem nada para fazer amanhã de amanhã, então farei isso... dormirei cedo e acordarei cedo para fazer as tarefas e estudar pra prova de terça. Sempre funcionei melhor à noite, mas é óbvio que não tem mais funcionado. Tenho planos, já algum tempo, de estudar pelo menos duas horas todos os dias pela manhã para, à noite, poder descansar (tomar um banho demorado, fazer uma comidinha caprichada, me jogar na frente da TV/ler um livro/ficar de bobeira na Internet). Então, testemos isso amanhã pra ver se funciona.
0 Responses