PAZ

[Quarta-feira, 17 de abril de 2013]

Queria MUITO escrever hoje, mas tenho um pacto comigo mesma de não escrever às quartas: as quartas são só para sentir. Para quem não entendeu, quarta é o dia que eu tenho terapia, e eu sigo todo um ritual nesses dias.

Enfim, tirei um peso de 52 kg dos meus ombros e estou MORRENDO de sono, quem diria! Dormirei pelo menos oito horas hoje, #Ê! E pensar que segunda-feira eu temi que eu realmente pudesse adoecer de novo... ele me pediu para investigar esses "choros", tenho quase certeza que é medo, de quê eu não sei, mas sei que tenho me sabotado e me punido TANTO que quando finalmente consigo dar um passo adiante isso me perturba de uma forma que eu não sei explicar. Mas hoje finalmente parece que uma luz se acendeu e eu vi o tanto de coisas que mudaram para melhor. Comecei a ler Pollyanna há uma semana e já tá fazendo efeito kkkkkk


Bisous, que amanhã tem gente aqui que tem francês! :*
0 Responses