I've...

[Quinta-feira, 11 de abril de 2013]

...never felt so alone in my life.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    you are not alone.

    Já estou há um ano para entregar minha monografia, não sei se vou conseguir terminar nesse semestre.

    Só falta isso para eu me formar, tenho que terminar essa porcaria de qualquer jeito ou maneira. Foda, meus bloqueios são transcendentais.

    Na maior parte do tempo estou agindo como se já estivesse terminado, curtindo o final de semana, bebendo o tempo todo, garantindo que não consiga fazer nada de produtivo e anestesiando a importância de tal fato em minha vida.

    Semestre passado me dediquei a salvar um relacionamento que estava indo mal, acabou é que sofri para cacete e terminou mesmo assim.

    mas fiz o que podia ser feito.

    Agora estou fechado em minha concha na tentativa de colocar os estudos em primeiro lugar, ao mesmo tempo em que arrumo qualquer desculpa para evitar.

    a vontade é de gritar.

    só que isso não resolve nada.