E agora...

[Segunda-feira, 29 de abril de 2013]

...ainda tenho que esperar até sexta-feira sem surtar.

Hoje coloquei em prática o mandamento nº 15: "não ter medo de pedir ajuda" e considerei, depois de muito tempo, desistir... O fato é que pra variar eu recebi mais uma notícia desanimadora e, como tem acontecido, eu só consigo imaginar tudo de ruim que pode vir depois e, lógico, me desespero. Às vezes eu penso que não vale a pena tanto sofrimento por uma coisa que eu sequer quero de verdade, é só uma obrigação. Mas aí eu consigo me acalmar, o que eu já considero grande coisa e lembro a mim mesma de continuar com o plano.

E que venha a sexta-feira, então. Na pior das hipóteses, saio da UnB direto pro shopping comprar meu ingresso pro Yes pra morrer de chorar por três horas seguidas.
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    de chorar para mim é que os ingressos para o Yes se esgotaram faz 2 semanas aqui no rio e eu fiquei sem.

    Rezar para alguém desistir e me revender.

    I get up, I get down.

    sigh.


  2. Eu acho engraçado não sei se aqui rola gata, as pessoas super acham que a gente dramatiza né? Legal saber que vc tb tem problemas (não legal no sentido de ser bom, porra) mas as vezes parece que só eu estou com uns problemas existênciais. Apareça sempre, aprecio seus comentários.

    Bjs e "melhoras"!
    Ps: Yes pra mim é só sim em inglês, oi?