Resultados: ZERO

Nutricionista ontem. Depois de dois meses e meio, além de não conseguir emagrecer os 5 kg que são minha meta inicial, ganhei quase mais dois.
Psicólogo hoje. Depois da sessão desmarcada em cima da hora semana passada, ele diz que eu não progredi absolutamente nada nas últimas três semanas. 

Enfim, muita coisa para refletir, digerir... Mas, por enquanto, eu só quero dormir. E sinceramente, o fato de conseguir voltar a dormir (embora minha nutricionista tenha me passado duas opções de fitoterápicos contra ansiedade, ALÉM do coquetel pra TPM que ela passou e eu tomo desde abril) e a chorar, mesmo que em doses homeopáticas, já servem pra me dar esperança de que eu ainda tenho a opção de não morrer soterrada nos escombros da minha apatia.


PS: Voltando aos poucos. Mesmo porque outra recomendação do psícólogo foi dar um tempo do "Face".
0 Responses