Sabe quando...


...sua vida anda TÃO sem graça que você PRECISA acreditar que, quando você menos esperar, vai acontecer algo realmente emocionante que faça você se perguntar como você vivia até aquele momento sem aquilo? Poizé.
1 Response
  1. papada kkkkkkkk tô ligada. menina, eu tô comendo tanto que ela já tá aparente (minha papada).eu era feliz quando pesava meus 10kg a menos :~
    todo mundo fala que o magix é ótimo :o

    quer fazer uma resenha pro blog não do produto? ia ser uma boa (:
    podes escrever o que tu acha, e aí mandar pra gente por e-mail (recortesetrapos@yahoo.com) aceita aceeeeeeeiiiitaaaa? ^^

    sei bem como é isso que você falou aí no texto. nossa, eu tava assim umas duas semanas atrás (e já tava assim há um tempo). daí cansei de chorar e ficar triste. os dias tavam passando e eu não tava nem percebendo (: graças a Deus passou. nossa, como eu pedi pra passar! e passou! tudo passa, né? :]

    :*
    (Cacá)