JURO...

...que eu NUNCA MAIS vou assumir a culpa por tudo o que acontece no mundo. Mesmo que eu quisesse, eu não tenho esse poder.

E, no momento, eu não quero mais falar nada sobre isso. Além de que, em momentos como esse, a vontade que eu tenho é de me mudar para outro país e, de certa forma, "começar tudo de novo", mesmo que por um ano. Mas não (pelo menos não agora e não por isso), eu vou lidar com a vida que eu tenho e tratar de cuidar DE MIM e de redefinir minhas prioridades.
3 Responses
  1. URRUUUUUUUUUU, isso aê \o/// rs tô nessa!

    um dos motivos por eu ser muito apaixonada por esse hidratante é o cheiro. é que eu não sou muito fã de perfume (até gosto. nossa, como gosto do cheiro de alguns perfumes, mas é que sempre esqueço de passar, então preferi ficar mesmo no hidratante que não esqueço) :]

    :*
    (cacá)


  2. teu comentário me fez lembrar de quadno eu jogava vôlei. Nossa, como eu amava! Prefiro um milhão de vezes fazer um esporte a ficar em cima da bicicleta :~ Mas não tenho muita opção. Não dá pra jogar sozinha. Apesar de que tnha uma época que eu e meus amigos a gente ia jogar na praia (a gente mora na praia) vôlei. Era muito bom. Mas uns vão trabalhar, outros estudar, e aí os horários não batem mais.

    Então, tô tirando as fotos, flor. Quando eu for falar sobre alimentação, daí coloco as fotos :]

    Brigada.
    Beijo :*
    (Cacá)


  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    o que eu tenho é o redutor de cutículas da AVON (se não me engano é esse o nome). ajuda bastante também.

    mulher, tu acredita que eu não era assim antes? tô cuidando deles agora (de uns tempos pra cá).

    beijo :*
    (Cacá)