Feliz Dia das Crianças adiantado o/

Daí que eu tive uma segunda-feira típíca... até a hora de eu sair do trabalho. Ganhei carona da Aryane, que foi levar minhas encomendas da NYX (ela compra pelo e-bay, #ficaadica) e, pouco tempo depois de chegar em casa, o interfone toca, minha mãe desce e volta com as duas Barbies que eu me dei de presente de Dia das Crianças:

  • Jane, da Saga Crepúsculo (minha 1ª Barbie de Coleção, que emoção!): simplesmente NÃO RESISTI a essa roupa... dá pra ver melhor os detalhes (os olhos vermelhos, o colar dos Volturi, a bota) aqui (A próxima na lista de desejos é a Victoria - só não a comprei pq não tinha no Submarino, onde comprei com um SUPER desconto em relação às lojas dos shoppings). Desculpa gente, tô sem câmera desde março e só me sobrou o celular: então a qualidade das fotos não tá mesmo das melhores. AH: curto MERMO Crepúsculo, foda-se. :P



  • Frankie Stein, da linha Monster High (tentei comprar o livro junto, mas não tava disponível... nada que eu não resolva amanhã na livraria). Tô APAIXONADA por ela, sérião. <3



PS: Nem vou comentar que, na hora que eu peguei o pacote, fiquei abraçada com ele gritando "BRINQUEDOBRINQUEDOBRINQUEDO" kkkkkkkkkkkk :D






Aié! Meus primeiros produtos da NYX:



  • Jumbo Milk (pedi o preto, mas não veio #snif);
  • Pincéis para esfumar, grande e pequeno;
  • Blushes (NÃO ACREDITO que EU, FINALMENTE, tenho o Cinnamon <3);
  • Super Fat e Super Skinny Eye Marker;
  • Paleta Gliteratti (muito, MUITO amor).
Pena que, além do jumbo preto, faltaram os batons matte (tinha pedido quatro) e o gloss que eu pedi veio da cor errada (minha amiga ficou com ele; a irmã dela vende)... =/


Mas, fora isso, #criançafelizmodeon



Beeeijo e feliz Dia das Crianças para todas as eternas crianças :*

2 Responses
  1. Lari Says:

    Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com