...and here I go again.


7 Responses
  1. achasse? eu não costumava ouví-la, mas essa música achei tão legal \o rs

    beijos :*
    http://recortesetrapos.blogspot.com/
    @recortesetrapos


  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Volta, volta, volta!!!! \o/

    Saudades de vc querida, td bem?

    Quando puder, dá uma passada lá no blog, estreei uma tag nova convidando uma blogueira para postar. Venha conhecer a “Blogueira do Mês”!

    E agora tenho loja virtual também http://myblackballoons.blogspot.com/


    Bjoks e ótimo final de semana!

    Saudades....


  4. Guilherme M Says:

    Não acabei indo mais gostaria muito pois se trata de duas grandes bandas. Pórem, prefiro mais o Whitesnake e me empolgaria muito mais com eles do que o Judas, que também é ótimo.

    http://destroyerockcity.blogspot.com

    Até mais !!!


  5. ai, meu, volta mesmo e volta com tudo!! adoro o que tu escreves e rola super a identificação (eu acho que desde o fotolog eu falo a mesmíssima coisa, né? já tá enchendo o saco!)

    ver o coverdale e o rob halford juntinhos... oh, my, que sonho digno de um wacken! ei, faz post dizendo como foi!!

    invejei. ;s

    ;**********

    (Gabi)


  6. Gabi Says:

    comassim que quase ue não is e amou?! faz logo essa postagem contando o bapho, menine!!

    sobre esmaltes locados, eu acho que quem tem unha pequena é que realment dev abusar de esmaltes coloridos e brinadeiras e tudo maiscom esmlate, porque fica muitíssimo mais discreto que eu, por exemplo, que tenho 2m de dedos e mais 50cm de unhas! *não que eu não goste ds minhas unhas. NÃO! muito pelo contrário! mas nunca as pintaia de... amarelo, por exemplo, saca? enfim.*

    ah! aquilo não foi discussão, nõ, põ. foi só pra brinar com a minha irmã, mesmo. pois é, a gente brinca assim, "saudavelmente". HEHAUAUEHEEUAHEH

    ;****


  7. então, gatan... vamo por pates. o meu costume do dia a dia virou delineador! HEHAHEUHEEH super me estranho quand tô com uma maquiagem mais neutra. em dias de etrevista de emprego ou de entregar curriculum... DELLS, QUE SUPLÍCIO! não posso usar sombra pink, roxa, azul e muito menos aquele olho preto-maravilha. ;s fico nos marrons e o meu delineado tem que ser fininho. eu raramente não uso delineador... acho que ele sempre dá aquele toque, aquele destaque especial nos olhos, saca? enfim! menine, é claro que o make derrete! e isso é outro suplício! x_x'mas daí eu SEMPRE tô com os meus "blot papers" (também conhecido como papel seda cortadinho) e pó. retoco a cada duas horas e meia, três horas.

    *cadê o post do show?! super quero babar nas fotos... *-*

    (Gabi - claro, né, pra perguntar sobre o show... HEHHAAEHEEHUHAUHE)