Então...

... eu sumi, né? É.
E pretendo continuar sumida enquanto me der na telha. Ou não. Fim.

Mas tou viva, ó.


No mais, depois da maior crise existencial da minha vida (ver postagem http://melimaenomenon.blogspot.com/2011/02/da-gratidao-pela-tpm.html), admiti pra mim mesma que eu odeio meu curso e que quando eu penso em "ser bibliotecária" a expressão que me vem à mente é "horizonte de infelicidade"; adiei a formatura por, pelo menos, mais um semestre (tenho 14 pra concluir o curso e eu ainda tô no 10º, beijos); comecei academia (Curves - Obrigada, Peixe Urbano!) e parei assim que as aulas na UnB começaram (por preguiça de acordar 05:40h também nas segundas, quartas e sextas-feiras pra pegar o horário de 07:00h às 07:30h e, às 08:00h, já estar em casa me arrumando pra minha amada aula de Italiano 2 às 10:00h), mas fui ontem, segunda-feira pós-Páscoa, e pretendo cumprir, pela primeira vez, a meta de ir 3 vezes na semana e virar uma curvete de verdade; terapia; resolvi parar de beber (na verdade, agora sou uma mulher de um drink só... okãy, dois; mas só dois mesmo); tô fazendo dança do ventre desde janeiro (alguém ainda não sabe disso?) e entrei numa turma nova de salsa que começou dia 16 desse mês (só não fui pra aula, mas né); sou uma Cambridge FCE Certificate Holder (é uma pena que, para conseguir meus 16 créditos em língua estrangeira na UnB, eu precisaria ter esse certificado em mãos até uma semana antes do que ele foi efetivamente entregue... quer dizer, não ia conseguir formar do mesmo jeito, fim); sobrevivi a mais uma colação de grau do meu curso e meu novo departamento de compras favorito é a sessão de livros de culinária nas livrarias (os livros eu tenho, agora só falta o talento na cozinha pra fazer algo além de macarrão). AIÉ. Tô viciada na novela das nove (sim, finalmente adequaram o nome ao horário que o programa é exibido).

Não esquecendo que eu sou muito roqueira (piada interna, saudades da minha juventude) e atualizando as novidades nesse departamento da minha vida, fui pra Fortaleza no último fim semana de março ver o Air Supply (Poisé, Air Supply. Cresci ouvindo esses caras, sou brega bagarái - pelo menos não ouço "música de corno" - e vou te dizer que foi um dos shows mais mágicos da minha vida. E eu ganhei beijinho do Russel Hitchcock, muah); levei banho de espuma no Ozzy e dei entrevista pro SBT antes do show (e coisas como o responsável pelo Whiplash! ter postado no Twitter que esteve nos shows daqui e no de São Paulo e que achou o show daqui MUITO - grifo do autor, okãy? - melhor me fazem ver a sorte que eu tive de presenciar o show de um dos fundadores do heavy metal e uma das maiores lendas vivas do roquenrou na MINHA cidade); SHORAY SANGUE por não poder ter ido ver Myles Kennedy Slash em Sampa e vou chorar mais ainda por não poder ver Anathema (essa pelo menos eu vi AQUI em 2006 - única apresentação no Brasil, beijos) e Scott Stapp em junho (só lembrando que GNR, Creed e Anathema fazem parte do Top 20 de bandas que salvaram minha vida... e que eu me divorciei do Tuomas Holopainen e casei com o Myles Kennedy) MAS vai ter Whitesnake e Judas Priest em BSB e né, eu gosto tão pouco de Whitesnake que fui até Manaus em 2008 pra ver o show. E, aié, o novo do Uriah Heep é um dos melhores álbuns que eu ouvi nos últimos tempos. Fim.


Enfim, não que alguém se importe mas né. Achei bom mandar um sinal de fumaça daqui de ilha de Lost.


Beijos,



15 Responses
  1. Gabi. Says:

    me leva com você no judas priest, meu! ó_ò~

    ei, vamo juntar a tua crise existencial com a minha eterna crise existencial e vamo prum bar, recuperar esse ânimo de beber, minha filha, porque, sinceramente, às vezes viver é um sacrifício sobrehumano. u_u'

    *tô contigo à distância, nádia! e se algum dia quiser desabafar, assim, aleatoriamente, me adiciona no msn - e, claro, me avisa pra entrar, porque... sabe como é, né... pessoa ocupada que eu sou... nunca netro.*

    ;******


  2. olha, eu não sou a única a ter crises rs. eu ameeeei essa coleção, principalmante esse short. eu preciso tanto dele ^^

    beijo :* (Catarina)


  3. mulher, fala não, tá caríssimo! somo duas que vamos esperar baixar os preços (: eu, meu pai e minha irmã fizemos três cestas de chocolate pra mainha, mas a gente também comeu (e eu tava de dieta, engordei 3 quilos esse final de semana sem exagero algum!).

    da coleção da riachuelo eu amei muito o sapato meio nude (que tá lá no blog também uma foto dele). que coisa mais linda *.*

    beijos, moça. fica com Deus. :* (Catarina)


  4. Eu ñ sou aúnica sumida, olha só, rs!

    Td bm com vc queridona:? Só nos shows da vida, hein?

    Saudades! =)

    Qndo voltar, me encontra aqui ó: http://thoughts-inexcess.blogspot.com/. Minha conta anterior deu problema =/

    Bjoks e ótimo domingo!


  5. oxe, é muitooo legal esse tipo de música :D

    ps.: acabou tua crise? tô começando a achar que não tô no curso certo, mesmo que tivesse tido essa certeza por dois semestres :~

    beijo, Catarina.


  6. . Cacá Says:

    kkkkkkkkkkk aaaah, mulher. pois o que a gente mais acha é isso (maquiagens baratas #adoramos rs)

    Beijo, Catarina.


  7. Flor, ñ volta mais ñ?

    Passa lá no blog quero mto que vc participe dessa postagem aqui:http://thoughts-inexcess.blogspot.com/2011/08/who-are-you-who-who.html
    Em breve vai ter umas surpresinhas ^^

    Bjoks e... volta! =)


  8. meu, na boa, acho muito bem feito pra d. catarina que tá sem mp4. eu tenho um philips HÁ MAIS DE 4 ANOS. JURO!! ele fez 4 aninhos de idade dia 2 de agosto x}

    enfim, daí que a minha mãe disse que se ela esperasse mais um pouquinho, ela teria um igual ou melhor que o meu, mas ela ia parir um gato-travesti em fúria se não tivesse um player e deu no que deu. nem tenho pena! u_u

    HEHAAHEHEEHA

    ;****

    (gabi)


  9. ah, mulher, o meu primeiro mp4 (e único até hoje rs) foi fuleiro. passou 3 meses comigo e mais 3 na assistência :/ daí quebrou.
    gabi comprou um mp3 da philips e o tem até hoje. e estamos falando de anos.

    o problema do meu celular é que ele não tem cartão de memória. o que tem a bateria acabou :~

    #adoroamericanas \o

    beijo, flor.


  10. adoro Macrilan. aaaaah, adoraria ganhar num sorteio hehe

    beijo, flor.
    (Catarina)


  11. né *.* me jogo linda \o hehe


  12. né :) são tão práticas e lindas, e... o ruim é que não dá pra carregar peso :~

    haha, pois é. adoro esse tipo de música e procuro loucamente (quando tenho tempo, claro. o que não tá acontecendo muito agora :~ rs)

    beijo, flor.
    (Catarina)


  13. Mirza Braga Says:

    APARECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


  14. aaaah, eu tenho essa base também. cara, ela é Ó-T-I-M-A *.* adoro horrores ♥
    mulher, eu uso um pó da Tracta, que brincadeira! Ele dá uma acabamento lindo, a pele fica sequinha e é bem leve ^^

    beiojos
    http://recortesetrapos.blogspot.com/


  15. haha, mulher, eu entrava em pânico quando ia passar blush (ou quando passavam em mim). achava que ia ficar horrível, marcadão e horrível, e feio... e horrível :)

    porque sem rímel não dá, né flor rs

    beijos :*
    http://recortesetrapos.blogspot.com/