É amanhã, tã-nã-nã!


eu já comentei aqui que o Century Child salvou minha vida? E que, desde então, Nightwish é (forever and ever) minha banda favorita?

Infelizmente, eu não pude ver a formação original ao vivo. Mas depois disso: http://www.fotolog.com.br/meli_maenomenon/71126345, ver a Tarja é vai ser como realizar a parte que ficou faltando pra meu sonho ser completo o/

Meu ingresso o/

No mais, depois do Carnaval comecei a fazer terapia, academia, topei (eu e as meninas da turma) apresentar num evento de dança do ventre que minha profª quer realizar na academia em abril/maio e, depois de #xingarmuitonotwitter e chorar de raiva com o fato de o sistema de matrícula online da UnB ter tirado uma com a minha cara, acabei de conseguir me matricular em Italiano 2 (poder fazer italiano é a única coisa que ainda me dá forças pra ir pra UnB) no ajuste... Só tô sentindo uma baita falta das meninas, mas o "Complexo de Greta Garbo" há de passar. Mesmo que seja aos poucos - BEM aos poucos - as coisas parecem começar a melhorar...
0 Responses