"Destinazione Paradiso"



Un viaggio ha senso solo
senza ritorno Se non in volo
Senza fermate né confini
Solo orizzonti neanche troppo lontani

In questo girotondo d'anime
chi si volta è perso e resta qua
io so per certo amico
mi son voltato anch'io e
per raggiungerti ho dovuto correre
ma più mi guardo in giro e vedo che,
c'è un mondo che va avanti anche se
se tu non ci sei più
se tu non ci sei più

e dimmi perché
in questo girotondo d' anime non c'è
un posto per scrollarsi via di dosso
quello che ci è stato detto e
quello che ormai si sa
e allora sai che c'è c'è che c'è,
c'è che prendo un treno che va
a paradiso città
e vi saluto a tutti e salto su
prendo il treno e non ci penso più

un viaggio ha senso solo
senza ritorno se non in volo
senza fermate né confini
solo orizzonti neanche troppo lontani
io mi prenderò il mio posto
e tu seduta lì al mio fianco mi dirai
destinazione paradiso

un viaggio ha senso solo
senza ritorno se non in volo
senza fermate né confini
solo orizzonti neanche troppo lontani
io mi prenderò il mio posto
e tu seduta lì al mio fianco mi dirai
destinazione paradiso

c'è che c'è,
c'è che prendo un treno che va
a paradiso città
io mi prenderò il mio posto
e tu seduta lì al mio fianco mi dirai
destinazione paradiso
paradiso città.

[Destinazione Paradiso - Gianluca Grignani]



pq eu viajo amanhã pra Porto de Galinhas e só volto quinta...

Para quem jurava que não ia viajar por falta de grana, tô achando bom DEMAIS, mesmo que sejam só cinco dias.


Relaxar depois dessas aulas em janeiro e antes de monografia e, de quebra, fugir de qualquer tentativa de comemoração do meu niver (segunda, dia 14) hahaha... ó a minha cara de quem quer comemorar o fato de estar oficialmente mais próxima dos 30 que dos 20, nó... Apesar de que recebo os 2.6 de braços abertos, saindo dos 25 já tô MUITO feliz.

Enfim, reflexões de aniversário ficam pra depois (inclusive sobre as - A- ligações - ligação - inesperadas - inesperada -, agora só quero saber do meu sono da beleza que amanhã eu já quero curtir moooito o/


Quem sabe eu volte antes só pra dar notícias da praia, que o netbook tá indo comigo e meu celular novo que chegou hoje LINDO e tem wi-fi, muah :*



B-jim e até a volta,
Nádia.
4 Responses
  1. Carla Nunes Says:

    Nossa, que legal! Você faz aniversário no dia 14 e eu no dia 15 de fevereiro! Aquarianas! \0/
    Parabéns!

    Bjo!


  2. carlitcha Says:

    parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeensssss!!!!!!
    e te aguardi em NY
    guarde dindin pra ca
    rrsrsrsrs
    besos


  3. oi? cê disse porto de galinhas? porto de galinhas, tipo porto de galinhas - pe? CARALHO, CÊ TÁ PERTINHO DE MIM!!!! *-* quer dizer... pertinho-longinho, né... enfim! menine, se eu não tivesse trabalhando tanto e lendo mais o teu blog, eu até que teria marcado pra gente se conhecer! poxa... ;s

    e meu, nem compro mais maquiagem na natura. MUITO $$ e eu ainda não tô no meu emprego milionário. tenho que me estabilizar BEM, então tenho que investir em coisas ace$$íveis. o daavon eu fiquei muito a fim de comprar, mas as opiniões são bem divididas; daí vi esse da koloss que tem mais gente falando bem que falando mal, então me jogay nele e tô gostando... mas depois eu quero experimentar o magix. e quanto à base de pincel... pode me chamar de uó, mas eu prefiro aplicar base com esponjinha. sei lá, dá mais segurança e eu nunca tive problema com acúmulo ou marcas indesejáveis, como pode acontecer [e já me aconteceu] com o pincel... mas o meu negócio é mesmo maquiagem pros olhos, daí é muito nisso que eu invisto. HEHAHAUEHUEH

    e parabééééééns, nádia! _o/\o_

    ;****


  4. meus comentário SEMPRE avacalhados... -_-'