Have to try...

The world seems not the same,
though I know nothing has changed.
It's all my state of mind,
I can't leave it all behind.
I have stand up to be stronger
.

Have to try to break free
from the thoughts in my mind.

Use the time that I have,
I can't say goodbye,
have to make it right.
Have to fight, cause I know
in the end it's worthwhile,
that the pain that I feel slowly fades away.

It will be alright.

I know, should realise
time is precious, it is worthwhile.
Despite how I feel inside,
have to trust it will be alright.
Have to stand up to be stronger.

Oh, this night is too long.
I have no strength to go on.
No more pain, I'm floating away.

Through the mist see the face
Of an angel, who calls my name.
I remember you're the reason I have to stay.


[Pale - Within Temptation]





Eu até poderia dizer que eu ainda me surpreendo com certas coisas, mas seria a mentira mais deslavada dos últimos tempos. A verdade é que eu fico contando os dias até que eu seja surpreendida novamente. Sinceramente, não sei o que eu quero da vida. Talvez o que eu queria antes disso tudo (voltar a) acontecer. É só que isso foi a coisa mais emocionante que me aconteceu depois de TANTO tempo e, por isso, eu não me arrependo. Mas, no fim das contas, a cada vez que eu sou surpreendida eu só consigo me convencer de duas coisas: definitivamente, (1) não me merece e (2) me faz mal, de verdade. É, eu sei que isso não deve ser muito agradável de se "ouvir", mas, ao contrário de você, que nunca disse nada, eu acho melhor dizer TUDO.

Das cicatrizes

Nas pernas escuras da moça havia muitas cicatrizes brancas pequeninas e. E pensei: Será que essas cicatrizes estão no seu corpo inteiro, como as luas e estrelas no seu vestido? Achei que isso também seria bonito, e peço-lhe neste instante que faça o favor de concordar comigo que uma cicatriz nunca é feia. Isto é o que aqueles que produzem as cicatrizes querem que pensemos. Mas você e eu temos fazer um acordo e desafiá-los. Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "eu sobrevivi."

[CLEAVE, Chris. Pequena abelha.]

Ozzy: pré-venda em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte


A pré-venda dos ingressos para os shows de Ozzy Osbourne em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte já está aberta. A pré-venda é exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners e pode ser feita pelo site abaixo.

http://www.ticketsforfun.com.br

As vendas para o público em geral começarão no dia 01 de dezembro.


Poisé. A um mês do Natal, QUE presente antecipado o/

Tô [ironia]POUCO[/ironia] empolgada.
Falem o que quiserem, FODA-SE.

OZZY-OSBOURNE-EM-BRASÍLIA.
Dia 1º tô lá na Central de Ingressos pra comprar área premium \,,/


#prontofalei :D

xá eu voltar pra minha cama, penúltimo dia de #FÉRIAS hoje. Muah :*

"Sweet November"

1 semana pras minhas FÉRIAS!



Tá, são só dez dias e é LÓGICO que não vai ser essa folga toda (mesmo porque agora tá chovendo) que eu ainda sou universitária (poisé, não tem nada que eu odeie mais na minha vida do que ainda não estar formada) e tenho aula normalmente... ia até participar de uma conferência com o tema preliminar da minha monografia (que eu tenho que fazer e entregar semestre que vem) mas toquei o foda-se. Tudo bem que monografia é bom começar o quanto antes, mas, apesar da importância dela como trabalho de conclusão do curso, no momento eu tenho que tratar de coisas mais importantes e/ou urgentes, como queira. Mesmo porque eu reservei o semestre que vem só pra essa maledeta e pro estágio 2 (igualmente maledeto)...

Mas vai dar pra tirar aquela soneca gostosa à tarde, colocar as pendências em dia (inclusive as da faculdade, que eu ainda tô no meio do semestre graças à greve dos professores de dois meses no começo do ano que fodeu com o ano de todo mundo) tirar uma ou duas tardes pra ver os amigos mais distantes que eu vejo poucas vezes no ano, testar receitas...


Novembro normalmente é um mês que eu gosto bastante... depois das "zicas" de agosto, das consequências em setembro e de todo o processo #comolidar em outubro, finalmente chega a chuva pra lavar a alma e deixar o espírito limpinho pra começar a vestir a roupa nova pro que a gente quer atrair no próximo ano. E eu não abro mão desse tempo pra mim...


SORTEIO DE BRINCO E PULSEIRA NO BLOG DOCECABANNA!

Divulgando...

O blog doce cabanna, em parceria como ourives Rogério Rinaldi, está sorteando este lindo conjunto de brincos e pulseira!




O conjunto consiste de um par de brincos e uma pulseira feitos em prata 925 com banho de ouro amarelo, com bolas de cristal de rocha na tonalidade rosa. As peças vem dentro deste lindo estojo forrado em veludo.


As incrições podem ser feitas até dia 14 de novembro, às 23h59min e o sorteio acontece dia 15 de novembro, às 18h. Para participar, é só clicar aqui. Eu não vou perder, e você?

"quase-novembro"

"Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno. Suspirou outra vez, suspirava muito, e voltou a olhar para fora, para além das cabeças. Ela sorria modesta, mais sarcástica do que lisonjeada. Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends, ela queria acreditar. Nada por dentro e por fora além daquele quase-novembro, daquele vento, daquele céu-azul – daquela não-dor, afinal."

Caio Fernando Abreu