Presentinho

Porque meu chefe acha que pode me comprar, sabe?

E o pior é que ele pode.


Quem resiste a isso?



Te contar que a gente tem uma caixa com 1 kg de Lindt lá em casa e que eu já enjoei há um tempão, mas, justamente hoje, eu tou com fome e não trouxe lanche, além de estar de péssimo humor e nada melhor que chocolate pra acalmar os ânimos, mesmo eu não estando longe de ser uma chocólatra...

Mas esse chaveirinho da Torre Eiffel... eu sei que TODO MUNDO tem um, mas EU ainda não tinha e sempre quis tanto. Tô toda bocó aqui. :D
4 Responses
  1. Yaciara Says:

    É, com o chaveirinho, eu me vendia também... kkkk

    Adoro esses mimos. E olha, eu n enjoo de Lindt não, qualquer coisa, deixa lá em casa.

    Beijo


  2. Monike Says:

    gamei no seu chaveiro


  3. Cuidado com a pilha de trampo que virá depois desses mimos, hein? Rsrsr!


    Bjoks querida! =*


  4. então agora eu sou a única a não ter este chaveiro :/ hehe

    Catarina