Momento #amúsicaescolheapessoa do dia

 

"Eu não estou sozinho
Eu vivo com as lembranças, arrependimento é meu lar
Esta é a minha verdadeira liberdade
Expressa todos os sentimentos do que eu me tornei
Eu vejo o sol nascente
Eu espero encontrar alguma paz hoje


Parece que eu fui embora

Parece que eu me perdi
Parece que eu realmente perdi meu caminho

Parece que eu me perdi,
Parece que eu...

Troque minha pele
Você está pronto para mim?
Ou purifique meu amor
Você está pronto para mim?

Uma amarga sensação de apreensão

Atenta ao fato de que não tem volta
Para o mundo em que eu vivia
Eu estou procurando por algo, mas encontrei menos do que nada

Eu vejo o sol nascente
Eu espero encontrar alguma paz hoje

Troque minha pele
Você está pronto para mim?
Ou purifique meu amor
Você está pronto para mim?


Sim, porque estou morrendo para sentir

O que eu perdi
Oh, e o que era

Toda a minha vida eu esperei

Dias infinitos tomaram
Tomaram o que me fez livre

Anos se passaram

Estou destruído
Não falei sobre o passado
Aqueles anos
Oh, eles ainda me assombram


Troque minha pele
Você está pronto para mim?
Ou purifique meu amor
Você está pronto para mim?
"


Imperdoável eu ter esperado até esse fim de semana pra conseguir a discografia do Alter Bridge... ainda mais tendo vindo do Creed - a primeira banda de rock que realmente fez a diferença na minha vida. Enfim, parar com esse "preconceito" com bandas da 2ª metade dos anos 90 pra cá. Agora eu tô aqui, com 52 shows de banda internacional com data pra BSB ano que vem mas o que eu queria MESMO era ver Slash em Sampa porque eu não vou poder me perdoar de saber que Myles Kennedy pisou em solo brasileiro e eu não pude conferir isso.
1 Response
  1. Olá Ruiva querida!!! Feliz Natal!!!
    Que o espírito de Natal permaneça ñ só neste dia 25, e sim todos os dias do ano!

    Bjoks! =D
    Nany Morrison
    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/