Comprinhas...

Fui almoçar num shopping hoje pra ver um presente de aniversário (01/01) pra minha irmã e, enquanto procurava algo na sessão de CD e DVD de uma livraria vi essas gracinhas e não resisti. Não achei nada pra minha irmã, mas não podia deixar de levar esses dois CDs pra minha coleção.


"Babies Love é uma coleção de músicas para bebês que atinge em cheio os ouvidos de pais e mães em todo o mundo. Isso porque os títulos desta coleção trazem versões de grandes sucessos do pop rock internacional adaptados para bebês, ao estilo 'caixinha de música'." (Fonte: Submarino)

Eu, em particular, me apaixonei por essa coleção porque ela conseguiu reunir o conforto do som de uma caixinha de música com as músicas que eu gosto. Quem convive comigo diariamente (ou lê meu twitter, rs) sabe o quanto eu sou estressada no dia-a-dia; e, assim que eu ponho um desses CDs pra tocar, instantaneamente me acalmo. E, como uma das minhas metas pra 2011 é ser uma pessoa mais calma, adquiri o CCR e o Pink Floyd pra fazerem companhia ao Queen e ao U2, que eu já tinha.


#eurecomendo
4 Responses
  1. Monike Says:

    comprar o que a gente gosta é tão bom né hehehe


  2. Yaciara Says:

    Ouuunn, que fofo. Eu vou atrás do Pink Floyd


  3. Que cute!
    Será que tem do Metallica? =D

    Bjoks!


  4. caramba, que legal (: ah, e um 2011 leve.

    beijo.