"emotion sickness"

Quando eu resolvi entrar nessa de novo, sabia que tudo poderia se repetir, que eu não poderia esperar nada de bom... mas, na época, minha vida parecia tão miserável que, mesmo que eu viesse a enfrentar aquela dor de novo, pelo menos ela já era minha velha conhecida, diferente daquele câncer que tava me consumindo. Pois bem, parecia câncer, mas agora acho que é AIDS... e aquela dor que eu tinha enfrentado outrora, agora era consequência de um vírus fortalecido. Eu tô viva, mas nunca me senti tão doente, tão diferente do que eu já fui um dia, a ponto de quase me desconhecer... 

 Por Nádia Galdino,
11/10/2010
3 Responses
  1. Monike Says:

    SAUDADES DE PASSAR POR AQUI

    BJS AMORECA


  2. Yaciara Says:

    Tão forte que eu me arrepiei, de verdade.


  3. doce cabana Says:

    Obrigada amore...mas nao esquece de parrticipar de meu sorteio? ta lá, 2 sorteio no docecabanna, nos marcadores..beijos