"ctrl c + ctrl v" da postagem do fotolog

Dando um sinal de vida pós Scorpions (que pra mim poderia ter tido pelo menos mais que só DUAS músicas do novo álbum e vários outros hits, mas ouvir Wind of Change ao vivo mais uma vez e na minha cidade com todo mundo cantando junto fez valer a pena a hora que eu passei na fila pra entrar e o lugar horrível que eu consegui no intuito de fugir do tumulto... TUDO pelo roquenrou - e Cranberries de premium que me aguarde hohoho), volta às aulas (aliás, não matei um dia sequer, ó; semestre passado, eu só fui uma semana inteira UMA vez), chuva (que eu só vi ontem - bem na hora de sair pro Inglês, entre oito e oito e meia da manhã... depois de acordar a semana inteira cedo pós três semanas de férias, foi a deixa pra eu voltar pra cama e dormir até meio-dia e, depois do almoço, até as seis da tarde - depois de 4 meses sem um pingo d'água em Brasília) e eleições (que eu não vou comentar - precisa? A Weslian Roriz é daqui, gente - porque não suporto isso de, de repente, TODO MUNDO achar e/ou fingir que entende de política e desatar a falar asneira. Vontade de deletar metade dos meus contatos no orkut e twitter por ter que ler "vote fulano", "vote sicrano"... e liberdade de expressão é o caralho).


Então. Passando basicamente pra dar uma satisfação pra quem ainda visita, comenta e, principalmente, lê minhas postagens.

Pretendo passar um tempo longe disso aqui, e de toda minha "vida virtual" em geral. O fato é que eu tô passando pela pior crise existencial que eu já pude imaginar. Hoje eu tô incrivelmente calma por ser uma madrugada de domingo pra segunda e ter praticamente só descansado durante esse final de semana. Mas a verdade é que eu simplesmente não tô conseguindo lidar com a pressão de ter 25 anos... e estar terminando uma faculdade, pra qual eu ralei dois anos e meio pra entrar, com a certeza cada vez maior que eu não quero trabalhar com aquilo mas sem saber o que eu quero de verdade e ainda ter mais um estágio, uma monografia, e sabe-se lá quanto tempo de concursos pela frente; de não ter ânimo pra quase nada e, quando eu tenho, não ser o suficiente pra eu conseguir levantar a bunda da cadeira pra ir lá e fazer (larguei a dança desde dezembro e não voltei mais, não sei mais o que é balada e não tenho saco nem pra me arrumar pra sair; uso o que eu sei que dá certo mil e uma vezes e só uso maquiagem pra não assustar ninguém com minha cara de zumbi, tamanhas são as minhas olheiras); de ter sido deixada, sem nenhuma satisfação, duas vezes e da mesma forma pela mesma pessoa; de não acreditar realmente que alguém possa me amar; de ser TÃO insegura, em todos os sentidos do mundo

Preciso cuidar não exatamente da minha "vida real", que, no fim das contas, não tem nada de tão diferente da da maioria das pessoas... mas de MIM. EU não tô bem. Mas quero ficar e, pra isso, preciso ver o que realmente é importante na vida e redefinir prioridades... pretendo conseguir sozinha, mas estou determinada a buscar ajuda profissional se for necessário - coisa que eu só não fiz por causa de dinheiro; procurar terapeuta por plano de saúde não é exatamente o que eu tenho em mente... apesar do absurdo que eu pago.


Não pretendo abandonar isso aqui, pode ser que eu volte amanhã, pode ser que daqui a um mês... pode ser que só ano que vem. Só quero dizer que, apesar de até me fazer bem postar aqui e eventualmente desabafar (ultimamente eu quase só fiz isso) e, principalmente, receber e retribuir comentários e visitar pessoas e ler posts que me agradam e poder comentar não só em retribuição, nada disso pode ser mais importante que minha saúde mental. E, no momento, eu preciso do máximo de tempo tempo sozinha que eu conseguir, conversando COMIGO mesma, descobrindo minhas verdades e não me preocupando em dar satisfação a ninguém, sabe como?!


Bem, é isso. Talvez tenha me exposto até demais, mas já tô num ponto que até responder a um "oi, tudo bem?" com "tudo" parece a coisa mais difícil do mundo. Cansei de tentar me distrair e/ou "ocupar minha cabeça". Quero resolver meus problemas, externos e internos... e não só cobrir essa mancha de vinho derramdo com um belo tapete pra, depois, descobrir que meu chão foi corroído e pode não ter conserto porque eu não cuidei daquilo na hora que devia. E TODO SANTO DIA eu acordo com essa sensação, de que não dá mais pra fingir que tá tudo bem e que muita gente daria tudo pra ter uma vida como a minha. Eu tô infeliz, não tem como negar isso. TÔ, mas não SOU. E é por isso que eu tô decidida a dar a volta por cima ao invés de agir como quem desistiu da vida e se conforma, mesmo morrendo aos poucos por dentro...


Enfim, agradeço a todos que já estiveram presentes aqui, pelas visitas, atenção e comentários, principalmente nos últimos dois meses...


:* e até a volta,
Nádia.
2 Responses
  1. Gabi Says:

    menine, SEMPRE leio o teu blog [apesar de nunca ter comentado], mas ultimamente tô sem tempo pra internet, cara. focando em conseguir empregos mil. daí fui postar no outro blog e vi teu comentário. também vou te seguir. adoro ler o que tu escreves. sempre me identifico e crise existencial é foda. x_x me mata!

    mas ei, faz certíssimo em procurar ajuda profissional, se isso tudo tiver demais pra cê carregar sozinha. e se uiser viajar, dar um tempo da tua cidade, pode ir pra minha casa. ;D

    *e isso é sério. u_u

    sorte, nádia. de coração. ;s


  2. doce cabana Says:

    Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!