Porão do Rock

Amanhã, pela segunda vez seguida em setembro, é dia de Porão do Rock.

Não fui nos últimos dois anos por, além de um evento que era gratuito e posteriormente tendo cobrado não mais que R$5 por dia de repente começou a valer R$40/50/60, por bandas que não eram a que o público principal, o do rock, queria ver... pra mim, tinha se tornado mais um festival "pop" e não valia mais a pena ir, nem pela tradição - não com esses preços.

Nesse ano, o festival acontecer todo num só dia e, finalmente, "0800" de novo o/

Apesar disso, achei a divisão dos palcos e as atrações MUITO melhor que nos últimos anos... tô animada e quero ver particularmente as seguintes bandas:

ZILLA: Conhcei o Bodão (guitarra) num site de paquera (SIM hahaha, pasmem... mas nao rolou nada, ficamos só amigos) e ele me falava direto da banda, mandava demos... aliás, foi ele quem me apresentou Opeth e Anathema (E Anathema "só" uma das bandas que salvou minha vida)... Enfim, acabamos perdendo contato, mas tou SUPER feliz pelo sucesso deles, de ver onde eles chegaram e quero muito conferir ao vivo, apesar de não ser MESMO meu estilo...



ANDRÉ MATOS: tem nem o que falar, Angra foi a primeira banda de metal que eu ouvi e vou ouvir pra sempre, ouvi o Ritual do Shaman até furar e tô louca pra conferir o projeto solo ao vivo, a última vez que o vi foi num Porão também, na turnê do Reason do Shaaman, que foi tão curtinho... aliás, se ele cantar essa música eu MORRO, AMO Journey *-*



TRIBUTO A LED ZEPPELIN: pra ver se eles são melhores que a Celebration Band, de quem eu sou fã e até já comemorei meu niver no show deles hehehe. Não achei vídeo deles, então vai esse da Celebration ( o único que eu achei)



SHE WANTS REVENGE: conheci recentemente, achei uma música perdida no meio de um monte de clássicos setentistas na trila sonora do seriado Supernatural e gostei muito. Não conheço quase nada, mas acredito que será um p*** show...

1 Response
  1. Tá faltando isso aqui em Sampa.......

    Vc tem msn? Me add nanymorrison@msn.com, gosto do jeito que vc escreve aqui no bog, queria trocar umas idéias com vc ^^
    Ah! Valeu pelos coments lá no blog, vc sempre tá presente =D

    Bjoks, ótimo findi!