Da ressaca moral


#comolidar?

Depois de mais ou menos um mês sem beber DECENTEMENTE (com exceção do CHUPOL - o que não conta, afinal eu só bebi por 3 horas), eu não poderia esperar me comportar justamente na famigerada Corrida da Cerveja - ainda mais nesse calor. Enfim, o caso é que, pra quem ia só assistir, eu bem que poderia ter participado, porque o tanto que eu bebi não ficou muito longe da quantidade a ser consumida por pessoa. Aí, some-se o fato de a vida proporcionar centros encontros e/ou reencontros justamente quando não é mais você que tá ali, e sim o seu eu-etílico... Bem, eu precisaria de uma outra postagem só sobre isso (EU, bêbada) pra poder explicar a situação; mas enfim, muita vergonha e ressaca moral MASTER. O fato é que eu não tenho mais idade pra esse tipo de coisa, sabe? Mas, sei lá, vai ver eu tava precisando - vai ver não, CERTEZA que eu tava. Sei que, se eu soubesse que um final de semana como esse último poderia fazer eu me sentir TÃO melhor, quase salvar minha vida, tinha dado um jeito de providenciar isso o quanto antes...

/me e azamiga que eu tava MORRENDO de saudades. PS: alguém aqui precisa emagrecer, MEODEOS!

2 Responses

  1. Carla Nunes Says:

    Haha! Adoro cerveja!;)

    Bjão honey!