:)

Finalmente mais calma pós-TPM. Percebi que não vai adiantar nada eu ficar chorando até desidratar... não vai mudar nada, o que tá feito, tá feito; não vou me martirizar por ter seguido meu coração e por ter acreditado que, dessa vez, as coisas poderiam ter tido um desfecho diferente. Azar de quem não sabe dar valor, não vou ficar chorando por quem, durante esse tempo todo, não teve consideração alguma comigo. Que dói, dói! Mas chorar o tempo todo e deixar de viver não vai melhorar o nada, o jeito é tratar a ferida e esperar sarar... vai ficar uma cicatriz (MAIS UMA), sem dúvida, mas que ela sirva pra que, ao olhar pra ela, eu lembre de ter mais cuidado no futuro.

5 Responses
  1. É isso aí garota!

    Pode tratar de deixar esse sorrisão aí, viu?

    Bjoks!

    (semana acabando já, eeeee!!!)


  2. Monike Says:

    bola pra frente gata


  3. Amanda R. Says:

    Isso ae bola para frente, estou seguindo http://charmosaeestilosa.blogspot.com/


  4. Carla Nunes Says:

    Tabm acho, bola pra frente!;)

    Bjo. To seguindo.;)


    http://eatmeglam.blogspot.com/


  5. Yaciara Says:

    Chorar é tão aliviante. E sim, eu acho que ajuda a extravasar a confusão de sentimentos. E as cicatrizes nos fazem mais duras, mas nos ajudam a encarar as coisas de formas mais serenas no futuro.

    Seja o que for, vai passar.