O homem da minha vida...

... SEMPRE vai ser ele.


pq só MEU PAI mesmo pra despencar comigo pra Manaus porque eu queria ir pro show do Whitesnake (pq, LÓGICO, eu não iria sozinha pra uma cidade completamente desconhecida a mais de 1000 km de casa)

ele sequer conseguia pronunciar o nome da banda, achou o show meio barulhento, mas gostou da experiência (não é todo pai que tem uma filha com tamanho bom gosto musical e que paga pra ele um ingresso pra uma das melhores bandas de hard rock do Universo) e disse que valeu a pena pq EU tava feliz! Depois eu dei o Starkers In Tokio (acústico do WS) pra ele não ter do que reclamar HuAhUaHuAhUauAhUa


LÓGICO que meu pai fez e faz MUITO mais por mim, mas essa história em particular é digna de ser contada pros meus filhos (SE eu dia eu tiver um).



Passada rápida pq meu pai merece. No mais, ando completamente sem tempo. Aí chega agosto pra f**** tudo de vez... qaundo eu puder voltar a viver conto tudo com calma.

Agora, trabalho da faculdade acumulado me esperando. Sorte que eu consegui um prazo de mais uma semana valendo 90% da menção o que eu acho ótimo, pq se tivesse que entregar isso amanhã mesmo não valeria nem metade disso o.O


Adeus (drama mode ON), até algum dia!