Momento #amúsicaescolheapessoa do dia


"[...]
And thought the night is young
And we don't know if we'll live to see the sun

The best is yet to come

I know, you know
That we've only just begun
Through the highs and lows
And how can I live without you
You're such a part of me
And you've always been the one

Keeping me forever young
And the best is yet to come

[...]

Thinking of the times
How we laughed and cried
I wouldn't change a thing
I couldn't even if I tried
Through the wind and rain
The spirit of our song remains the same
"


 

Quem comprou o Sting in the Tail original, tá ouvindo sem parar e vai siacabar no show, de novo, levanta a mão o/

hard rock, minha vida!



 


6 Responses
  1. Monike Says:

    adorei sua foto baby


  2. Guilherme Says:

    O show vai ser de tirar o folego,a banda vai fazer tremer Sampa

    destroyerockcity


  3. Papear no MSN tá meio dificil, né? Incompatibilidade de horários.....

    Mas força na peruca, poder no salto e ñ desanima, hein! Eu sei que ñ sou a pessoa mais "ipi-ipi" do universo no momento mas..... tô tentando ;)

    Bjoks Rafa!


  4. Uruuuuuuuuuuuu se jogaaaaaaaaaaa!!!!!


  5. E ñ é que hj eu percebi que te chamei de Rafa? Olha a loucura da pessoa!!!!

    E nem sei se te add no msn, locura (number 2). Desculpa a confusão linduca, rsrsr!

    Bjos da louca! xD


  6. Monike Says:

    nunca fiz salgados amoreca :(