Michael Jackson's THIS IS IT



Assisti anteontem pela primeira vez, na Globo. E, no final, fui entender que foi a melhor coisa que eu fiz.,não ter ido ao cinema. Eu simplesmente não teria aguentado. Nunca vou me esquecer daquele 25 de junho de 2009, ano de merda que levou meu maior ídolo EVER - NEM vou começar a falar o quanto esse cara significou pra minha vida que senão eu viro a noite na frente do PC. Tava sozinha no trabalho quando comecei a ver os tweets e as matérias e não consegui segurar as lágrimas; levei mais de meia hora pra conseguir me recompor e ir embora. É bem verdade que um reencontro depois quase dois anos no vagão de metrô me distraiu... mas não o suficiente. Em casa, eu desabei de vez. Dias depois, assisti à reprise do velório (tava trabalhando na hora em que aconteceu de fato) pranteando a sua morte como nunca chorei nem por parente; nunca mais consegui ouvir Smile sem chorar. Porque ele era TÃO único; nunca existiu nem nunca vai existir alguém que se compare a Michael Jackson!

Não pude realizar meu sonho de vê-lo ao vivo, como eu imaginava quando era criança; mas ao menos esse documentário deu a oportunidade a todos os fãs de desfrutarem desse último espetáculo que ele tava preparando com tanto carinho. Apesar de às vezes parecer que a ficha ainda não caiu, (ele sempre foi TÃO presente na minha vida, era o único artista que nunca saía do meu player; já tive até uma pasta só pra ele) creio que ele cumpriu sua missão nesse mundo... e espero que ele finalmente tenha encontrado a paz que ele, mais que ninguém, merecia.


Por fim, deixo a música dele que mais me emocionou até hoje; como tá acontecendo nesse momento... E é melhor eu parar de ler esses comentários no YouTube se eu não quiser acordar de olho inchado amanhã...

 



2 Responses
  1. Monike Says:

    Saudades do rei do pop


  2. Guilherme Says:

    Grande artista,Michael era foda !!!

    www.destroyerockcity.blogspot.com