Das preces por coisas inúteis






Papai do Céu, hoje te peço pra não ter insônia, como nos últimos dois dias. E, se não for pedir demais, pra acordar com meu pen drive debaixo do travesseiro... Amém.






PS: SIM, é lente. E a foto não é recente, é de 2007. É que de repente deu uma saudade dessa época, tudo parecia TÃO mais fácil! Na verdade, tudo era bem mais foda, eu é que era mais forte... vai ver é pq eu pensava que tudo tinha seu tempo e que tudo ia ficar bem, no fim das contas. Bem, três anos depois aqui tô eu fazendo as mesmas merdas! E morrendo de pena de mim mesma. E o foda é que, a essa altura do campeonato, isso é inadimissível, sabe?! Mas eu sou apenas humana no fim das contas... E, apesar de não aguentar mais, tudo o que eu queria agora era um tomar um porre com azamiga do lado me emprestando o ombro e me ouvindo chorar a MESMA ladainha.
0 Responses