Da série "descobertas extraordinárias"

Dando um tempo na vibe eu-vi-o-Aerosmith-ao-vivo-e-você?! - quero fazer uma postagem decente, além de que eu tô esperando as fotos da Dani, minha amiga que foi comigo - e resgatando a série do meu falecido blog de 2006/2007...


E a descoberta do dia é que a tentação não mora só ao lado, mas dos dois lados e no andar de cima e no de baixo também (y)

Alguém me dá uma pista que seja de como eu faço pra recuperar minha dignidade de novo?! Tenho mais idade pra certas coisas não, sério mesmo o.O 


3 Responses
  1. Arathane Says:

    Lindão seu auto retrato garota !!! bjos


  2. Opa! Fotos do Aerosmith, que pena que eu ñ pude ir.....

    Menina, cuidado com as tentações *___* mas tb ñ deixe de viver só pq é pecado, ok? =D

    Passa "lá em casa" quando puder, finalmente voltei e com algumas novidades ^^

    Bjoks!


  3. Monike Says:

    ruiva que adoro