R.I.P. Dio

Passei a tarde fora, fazendo a prova da Aneel ("I don't wanna talk about it"); cheguei em casa, sentei um pouco no sofá e na TV tava passando uma matéria sobre fãs do Michael Jackson suspeitarem que ele ainda tá vivo, assumindo a identidade de um amigo, e tal. Daí comecei a lembrar de quando ele morreu, do momento que eu soube e do quanto eu fiquei desconsolada e de ter tido que ficar no trabalho até conseguir parar de chorar e do que aconteceu no caminho pra casa... okãy, melhor parar por aqui!


Daí, ligo o pc e, no meio da home do meu twitter, leio "R.I.P. Ronnie James Dio"! Tipo, comassim?! E acabei descobrindo que ele tinha câncer e não resistiu; aos 67 anos, morreu o cara que me fez começar a ouvir Black Sabbath.

E, especialmente agora, me sinto especialmente mal por ter trocado o show do Heaven and Hell aqui em Brasília, há exatamente um ano e dois dias, pelo baile de abertura do meu 1º congresso de zouk... mal, não arrependida, pq na época isso era muito importante pra mim (quem me conhece, sabe o quanto a dança, principalmente o zouk, me fez bem; como apareceu na época certa e como foi meu pilar de sustentação especialmente durante o primeiro semestre do ano passado) - e pq o baile foi bom bagarái, #prontofalei; mas baile e congresso de zouk tem sempre e aos montes, mas o Dio eu nunca mais vou poder ver ao vivo. Não vou dizer que sou fã incondicional, mas tou até bem triste e me segurando pra não chorar! E agora pensando bem no quanto vai valer cada centavo do que eu tô gastando pra ver o Aerosmith em São Paulo, foda-se quem não entende o que significa ver um ídolo ao vivo.


Vídeo do show que eu perdi, música mais que apropriada pro momento.




Grite com o vento, mesmo que o vento não te ajude
A lançar suas costas contra a parede
Acorrente o sol, e ele te racha e te quebra
Enquanto você corre, corre, corre!
Atrás do sorriso, existe o perigo e
Uma promessa a ser dita: você nunca envelhecerá - ha!
A fantasia da vida - ser trancafiado e ainda
Pensar que você é livre, que você é livre, livre!

Então viva pelo dia de hoje
O amanhã nunca virá

Morra jovem, morra jovem
Você não consegue ver a escrita na parede?
Morra jovem, morra jovem
Alguém parou a queda

Grite com o vento, embora o vento não lhe ajudará
A lançar suas costas contra a parede
Acorrente o sol, e ele te racha e te quebra
Enquanto você corre, corre, corre!

Então viva pelo dia de hoje
O amanhã nunca virá

Morra jovem, jovem!
Morra jovem, morra jovem!
Morra jovem, morra jovem, jovem!
Morra jovem, morra jovem, morra jovem, morra jovem!

2 Responses
  1. Loverocklive Says:

    Um deus do Metal
    fique em paz Dio


  2. Fiquei muito triste pela morte dele
    Dio cantava muito bem !!!