Plush Poison

Porque hoje, além de começar a final coutdown pro Aerosmith, também foi meu 1º dia de aula - pós-greve dos professores da UnB, claro o.O
Dia desses a Nany publicou uma postagem com esse mesmo título, que eu AMEI! Sou fã dessa linha da Tilibra desde o lançamento! Achei SUPER minha cara aquela menininha de cabelo vermelho com cara de mal encarada! HAHAHA! Pra quem não chegou a ver, eis aqui meu 1º caderninho Plush Poison!


Comprei no 1º semestre e ainda não acabei... vou utilizá-lo novamente esse semestre (depois de levar uma pasta com caderno de dez matérias, agenda e estojo pra aula de hoje e estar com o ombro dolorido até agora) e se bobear, até formar - daqui a um ano e meio.

Aqui, ele por dentro, com a Ivie, a morena - a ruiva é a Demi! Repara como elas ainda eram bem discreti nhas!


Cliquem na foto pra ver melhor. Além da minha letra linda (é sério, sem ironia, eu acho, ó - e de conhecimentos de sistemas de informação o/


Mas o que eu mais achei interessante no post da Nany foi ela ter falado do site da Plush Poison, onde você pode criar seu "avatar"! NEM miacabei, né?!

Aqui algumas versões de mim, com diferentes estilos...

Essa é meu avatar atual do twitter ^^






Essa é a versão trabalho: blazer, scarpin e colar... e, lógico, o MP4 a tiracolo o/










A versão hard rock: AMEI essa calça de oncinha!










A versão rockstar: com a guitarra; também me amarrei nessa mecha rosa *-*










E a versão zoukeira: pq eu sempre saio pra dançar de vestido e com o cabelo preso, pra não descabelar... detalhe pros tic tacs, que eu também uso o/






E tá bom por hoje, néam?! Postagem "fútil", mas foi só pra dar um colorido pra "volta às aulas", não vai demorar muito pra eu ficar extremamente cansada e deprê...
5 Responses
  1. Arathane Says:

    muito linda essa coleção da Plush Poison ... ela é uma gatinha !!! eu tb adoro essas coisitas fofas tb !!! mto linda !!! bjos


  2. Hehehe, a minha tem vestido preto de bolinha branca ^^

    Que bom que vc gostou da minha dica, mas eu fiquei com preguiça e fiz um avatar só, rs!

    MUITO OBRIGADA pelo carinho, foi muito bom receber seu comentário quando estava mal, significou muito pra mim.

    Bjoks Nádia :)


  3. Monike Says:

    Muito fofa essa ruivinha.

    bjs amoreca


  4. Yaciara Says:

    A gente precisa de um pouco de leveza... achei fofo!

    Mudando um pouco de assunto e de postagem... quando o Adler cantar Crazy, chora por mim, por favor...


  5. Yaciara Says:

    Nossa... ignora o adler do guns e coloca Tyler. Agora q eu vi q escrevi o nome errado. Que vergonha.kkkkk

    Curta o show!