Há dois anos...

"meu comentário sobre o show do Whitesnake na comunidade do show em Manaus:

Eu vim de Brasília pra ver o show e achei simplesmente PERFEITO, a Biribá tá de parabéns pela organização... sem noção de como faz falta uma produtora competente assim por aqui!

E o Coverdale canta DEMAIS... lógico que sempre falta uma ou outra música que a gente gosta, pra mim faltou The Deeper The Love! Em compensação, tocaram Can You Hear The Wind Blow, minha preferida do novo álbum e que eu tinha certeza que eles não tocariam!

E quanto à animação na pista, realmente deixou a desejar... queria MUITO ter estado na área vip, mas tive gastos com passagem, hospedagem e tal; o que não me impediu de agitar do mesmo jeito, toquei o foda-se pra quem achava ruim quando eu gritava!

E, como alguém comentou, já que não vai rolar de voltar a Manaus pra assistir, deu pra sentir um gostinho de Deep Purple com Burn... PERFEITA, assim como Still of the Night!



Incrível o show ter sido TÃO perfeito no meio de tanta coisa que deu errado em Manaus: o hotel-cortiço que fazia uma p*** propaganda enganosa na Internet, os ingressos esgotados pra ópera e a visitação que acabou bem na hora que a gente chegou, o passeio no domingo que a gente teve que desistir por causa da chuva (pelo menos eu consegui meu dinheiro de volta e não, ahn, morri como aquelas pessoas que estavam no barco superlotado...)..."


Dois anos do Whitesnake em Manaus! NEM sou fã pra ter ido parar em Manaus ver o Coverdale pessoalmente - inclusive ter mandado fazer um porta-objetos da Madame Cheesecake com essa foto o/

PENSE numa viagem em que quase tudo deu errado (com exceção dos perfumes importados baratérrimos divididos em dez vezes e de ter provado o tal do tacacá e adorado) - na época ainda esqueci de citar que a gente ficou com fome depois do show pq a McDonalds já tinha fechado e pedir uma pizza sairia bem uns 40 conto (nunca imaginei uma cidade com o custo de vida mais alto que o de Brasília)! Mas faria tudo de novo do mesmo jeito se fosse pra reviver aquele momento!


E agora na contagem regressiva pro Aerosmith em Sampa! E, cruzando os dedos, Pearl Jam em Brasília!


Mas, saindo do universo das roquenloucuras e voltando à realidade, depois de assistir "Como passar em concurso público", do G7 (ganhei até uma taça de Sidra, "micos" de se sentar na frente em peças de teatro, hahaha), e de ver meu pagamento e concluir que eu vou passar esse mês no vermelho, eu "lembrei" que eu tenho duas provas de concurso pra fazer, uma daqui a duas semanas e outra a três e, apesar de já ter passado num concurso público (na verdade em dois, hehe) e achar que eu tô sabendo muita coisa pq eu tá tenho experiência e tal, o fato é que tem uns quatro anos que eu tô fora de forma e que, mesmo assim, eu já paguei as inscrições, então eu preciso tomar vergonha na cara e ler pelo menos a legislação específica pra pelo menos não ser eliminada de cara e ficar com minha auto-estima no chão o.O

Traduzindo: vou me ausentar daqui nesse meio tempo... ou pelo menos das visitas frequentes. :(


Assim, desejem-me boa sorte, cuidem-se e até a volta! ;*


Foto de hoje: uma mulher que usa pérolas e rosa-pálido pra trabalhar e tem cara de casada HuAhUaHuAhUaHuAhUa! Sério, quando foi que eu fiquei velha assim e pq ninguém me avisou?!


0 Responses