Do "status" de se trabalhar na Esplanada dos Ministérios

pq o sonho de grande parte dos brasilienses é passar em um concurso público e trabalhar na Esplanada dos Ministérios

Aí a gente chega aqui e, vira e mexe, tem manifestação por isso ou por aquilo, ou uma greve mesmo, como a do MMA, com quem a gente divide o prédio. Daí eu tenho a sorte ainda maior de essa em especial ter começado exatamente quando eu mudei de setor e finalmente, depois de três anos e meio, vim trabalhar na Esplanada. E dá-lhe discurso, buzinaço e, claro, música alta pra perturbar mesmo, chamar atenção e coisa que o valha. O que é bastante válido, afinal o direito de greve é garantido por lei e inclusive foi por causa de uma greve que meu ministério agora tem um plano de carreira! Mas dois meses disso, pelo menos cinco vezes por dia, NÃO DÁ!


1 Response
  1. Yaciara Says:

    Eu rachei de rir do vídeo. Sério, ninguém merece!