Skazi


Não tenho mais saco pra rave, mas Skazi é Skazi! Tive o privilégio de conferir ao vivo no final de 2006 e sempre aguardei ansiosamente pra ver novamente aqui em Brasília...

E eis que fim de semana passado eu vi o cartaz da Play desse ano... e eis que SIM, finalmente, vai ter Skazi! E eis que esse ano não vai ser aqui em BSB, mas em GYN... e eis que vai cair bem no dia da prova do concurso da Aneel! E como o cargo a que eu tô concorrendo paga só o dobro do meu salário, não tem nem o que pensar... aiai, passei perto o.O


Enquanto isso, eu continuo curtindo no meu player! Não ouço sempre, mas quando tô desanimada ou entediada e não quero saber de chorar ouvindo música, vou de Skazi!

Pra quem não sabe, o Asher tinha uma banda de heavy metal! O estilo é único e o som é pesado; vale a pena conferir! E, pra quem puder, ao vivo o/


Veja se a Playground 2010 passa pela sua cidade!

O diferencial da Play pra outras raves é o fato de ela acontecer num parque de diversões! E eu particularmente acredito que vale MUITO a pena deixar a criança dentro de nós se divertir sempre que aparece uma oportunidade... Só não vou a parques de diversões com mais frequência por falta de companhia, hunf! Mas em 2008 a galera empolgou, ó







Roqueiros na rave!










"Aquecendo" antes de entrar na Play 2008. Entramos às 3 da matina e saímos às 09h00, saudades de quando eu tinha esse pique hahaha


Ouvindo : Lift Me Up - Moby

tocando no site de Play
E hoje rola de graça aqui, mas nem animo que nem conheço direito e vai ser longe bagarái (y)


E amanhã tem Simply Red mas tá CARO O.o
Ainda bem que eu já vi em 2003, um dos melhores shows da minha vida *-*

Acho que Megadeth também nem vai rolar
ainda não tenho companhia e o Aerosmith me deixou falida e meia!

1 Response
  1. Monike Says:

    eu cansei de usar unhas compridas, uso curtinha pq parece que o esmalte dura mais.

    Vc fica ótima de franjinhaaaaaaaa