Selo de excelência

Gentem, meu blog mais um selo de excelência (o primeiro ganhei da Monike, só não postei pq não entendi as "regras" :$), dessa vez do Zahir!



As regras desse são as seguintes:


1-Linkar o blog que ofereceu o selo.

Lá em cima, é só clicar no nome dele. Ou no LOVE ROCK LIVE, na minha coluna de Sigo os bons aí do lado o/


2-Dizer porque seu blog é um blog de excelência.

Boa pergunta, hahaha! Na verdade, fiquei bem surpresa com a quantidade de visitas e comentários recentemente. Criei esse blog depois de tomar "abuso" do fotolog, onde muita gente só comentava sobre as fotos! E eu realmente sempre gostei de escrever, então decidi que não ia mais escrever pras paredes e resolvi ter um espaço onde, apesar dos infinitos recursos, o que eu escrevesse fosse o principal foco. E as portas sempre estiveram abertas a quem quisesse visitar meu lar, mas eu nunca fiz propaganda nem nada parecido pra ter cada vez mais seguidores que só contariam como número. Então, quem tá aqui, tá aqui porque gosta do que lê e não só por causa do meu cabelinho-vermelho-fodástico o/


3- Indicar 7 blogs que vc considere de excelência.
 
Vou indicar blogs que não vi serem indicados por ninguém que eu sei que ganhou esse selo...
 
0 Responses