"lonely nights"

Tá. Às vezes (e não são poucas) a vida parece uma baita piada sem graça, quando não é de humor negro. Mas. Nesse caso. O fato é que eu sou uma farsa, #prontofalei.

Não adianta dizer pra vida que eu já cansei dessa brincadeira de mau gosto, ou olhar pra cima perguntando a Deus o porquê. Porque, no fim das contas, eu tô aceitando de bom grado... acredito até que, de certa forma, esteja atraindo isso. Eu simplesmente não consigo ver outra explicação pro fato de acontecer exatamente quando eu acho que eu não vou aguentar mais...


Eu comentei que eu andei gastando dinheiro, néam?! Poisé, isso inclui minhas moedinhas da sanidade! Sabe, é que eu não aguentava mais ver meu lar TÃO certinho... tanta racionalidade, tantas listas de obrigações, tantos calendários me lembrando de prazos! Tanta coisa pra pôr em ordem, no fim das contas, e finalmente recuperar minha sanidade. Mas, nesse processo, percebi que tava faltando cor no meu lar; nesse processo, de repente me dei conta que eu não sei onde foram parar meus quadros coloridos e que eu esfreguei tanto as paredes que não restou nada além de cinza e preto e branco... E, na boa, eu não sei viver assim! Já não bastasse viver sozinha, agora ia viver sem sequer me lembrar de como é o arco-íris, só tendo vislumbres de dias nublados pra me lembrar que eu tenho mais é que cuidar de mim e me proteger do mundo lá fora?! O CARAMBA! Desculpa aí, Vida, Deus, Destino, Carma! Mas tem que rolar um meio termo aí! E, se pra isso, eu tiver que gastar minhas moedinhas da sanidade, que assim seja... Afinal, dinehiro é pra se gastar! Lógico que não vou torrar tudo, aprendi muito com a experiência das doses e da sor subsequente a cada uma delas... Não quero mais nada que me faça mal, dessa vez só quero lembranças felizes, eternizadas em quadros cheios de cor e de detalhes! Exemplares únicos, feitos pra mim... e que ninguém poderá me tirar, porque foram pintados tendo como tema momentos MEUS! Sei que isso sai caro, por isso cada um que eu puder pagar já tá valendo pra trazer mais cor e equilíbrio pro meu lar!

Só sei que eu não canso de olhar pro quadro de ontem! (L)
É, eu sou uma farsa MESMO! Uma farsa que gosta de cor e música. (Y)


pq não podia faltar a trilha, né?
E, nessa história em particular, nada mais apropriado que Heep!
ADORO demais... inclusive as baladas mais "bregas", amoamoamo


"[...]

I hear every word you're saying
They're all lies
But with every breath you're taking
You're thinking of
ways to say good night

Oh, baby! I just can't stand
Another lonely night
So come on over and save me
Save me from another lonely light
Come on over
Come and save me"

Engraçado como eu sempre pulo essa música no meu player... aí hoje simplesmente deixei rolar e vi que tinha TUDO a ver com esse momento o.O

por isso eu digo que #amúsicaescolheapessoa e não o contrário o/



Boa semana!
1 Response
  1. Zahir Says:

    Realmente a vida, as vezes precisa de um pouco de cor, um pouco de vida é quando resolvemos arriscar um pouco, fazer as coisas que temos vontade, as coisas que muitas vezes deixamos de fazer por medo, mas o gostinho de ter feito algo que se tem vontade é de um valor incrivel.