Desilusão músico-amorosa


Para quem não consegue enxergar beleza em alguém depois de ler/ouvir:



"até gostei da musik q vc me mando do pink floid la so que ela é meio doida kkk vc é meio doido né até suas musik é meio doida rsrs fora q eu prefiro em portugues se nao num da pra entende nada kkk"


"amo musica nossa senhora musica faz parte da minha vida num sei o que seria de mim sem musica, na verdade sou muito ecletica, qualquer tipo de musica mi agrada, se to numa festa e ta tocando funk eu curto atéé é bom pra dança ng consegue fica parado rs"


"nossa eu AMO engenheiros... q musiks conheço? ahh tem aquela pra se sincero, axo q tem tb o astronauta de marmore, aaaa eu num lembro mto os nomes das musik +++ se eu ouvi eu lembro"


-Ai, pega essa musik q eu lembro do dia q a gente se conheceu rsrs


*(L) Bruna (L) deseja lhe enviar Rick_E_Renner_-_Saudades_do_nosso_amor.mp3*


-Manda por email, to fazendo uns downloads aqui...


-Eu nums ei manda por email vai aceita ai

- ¬¬

 
minha cara essa comunidade, hahaha!
3 Responses
  1. Zahir Says:

    Exatamente música é algo importante na vida das pessoas, já dizia o poeta sem a música a vida seria um erro.

    Quanto a parte amorosa acho que faz parte também e é só um momento da vida, logo passa, pelo menos esperamos que passe, quer uma dica , escute muito metallll, é realmente muito bom..

    bjoss


  2. Zahir Says:

    Corrigindo a merda que falei
    concordo plenamente se o estilo musical não bater o coração tambem para de bater...


  3. Zahir Says:

    Querida acho que vc leva jeito para escrever, tem um blog bem legal, resolvi indicar vc para o selo excelencia
    as regras aqui no meu blog

    http://loverocklive.blogspot.com/2010/04/selo-blog-de-excelencia.html