Coming Back to Life


Onde você estava quando fui queimado e despedaçado
Enquanto os dias passavam pela visão da minha janela
Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso
Porque as coisas que você diz e faz me rodeiam
Enquanto você se agarrava às palavras de outro
Morrendo pra acreditar no que você ouvia
Eu estava olhando fixamente bem para dentro do sol brilhante

Perdido no pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas

Lá fora a chuva caía escura e devagar
Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível passatempo

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que o momento havia chegado
De matar o passado e voltar à vida

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que a espera havia começado
E fui direto...pra dentro do sol brilhante

 
Dia desses achei o P.U.L.S.E e percebi que não conseguia parar de ouvir essa música em especial; hoje, então!
 
 
pq não é de hoje que eu tô sentindo essa solidão, essa tristeza, esse desânimo e, cada vez mais, essa vontade de deitar na cama e não precisar pensar em levantar tão cedo o.O
 
O mais estranho é que eu tô passando pela fase mais racional de que eu tenho lembrança, consciente do que eu quero ao menos no médio prazo, do caminho que eu tenho que percorrer pra isso e de cada passo que eu tô dando. Fazendo planos atrás de planos, a mente, a mil por hora! Finalmente eu entendo o valor do tempo e o quanto é importante aproveitá-lo com o que e quem vale a pena! As circunstâncias melhoraram e MUITO, agora é só questão de me organizar pra poder disfrutar disso tudo; até agora não acredito que eu tô quase quase chegando no que eu imagino que seja o lar que eu estive procurando depois do vendaval do ano passado, o meu lar!
 
 
Então eu passei especialmente esse fim de semana tentando achar o motivo de tanto "borocoxismo", mal humor, estresse e essa melancoliazinha safada! Até que eu prestei atenção na letra dessa música... que me lembrou daquele momento menos racional dos últimos tempos; que acabou, mas na hora certa, assim como ele veio, e pelo qual eu serei eternamente grata!
 
Tudo o que eu quero é voltar à vida. Mas não batsa tá tudo certinho. Falta AQUELA coisa a mais. Aquela coisa que faz você de repente acordar cantando, rir à toa e sentir que sua vida virou uma montanha-russa daquelas cheias de loops - mas que são justamente as que mais dão frio na barriga e as mais divertidas!
 
 
Enfim, enquanto nada acontece eu me consolo com Pink Floyd. Pra melhorar, só a companhia de uma cerveja, outra coisa que tá fazendo falta, ô, se tá!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
[foto véia bagarái (ainda tinha franjinha) mas que eu ADORO]
4 Responses
  1. Zahir Says:

    essa música é realmente muito boa, quanto ao acontecimento em sua vida, é só uma fase logo passar com certeza..


  2. Monike Says:

    gatonaaaaaaaaaaaaaaaa

    \m/


  3. Muito bom seu blog,Pink Floyd é foda,se vc não se importar a gente pode fechar parceria !!!


  4. Yaciara Says:

    Pink Floyd me traz umas sensações estranhas, sabe... n me dou bem com meu pai e toda e qualquer música deles me remete a ele. E eu aprendi a gostar, já que me lembra quando eu era pequena e ele me amava... é o nosso elo de ligação.

    E quando você achar "AQUELA coisa a mais. Aquela coisa que faz você de repente acordar cantando, rir à toa e sentir que sua vida virou uma montanha-russa daquelas cheias de loops - mas que são justamente as que mais dão frio na barriga e as mais divertidas..."

    te imploro que me conte pq também é a minha busca diária...